SOBRE

[1 REGIÃO. 1 DIA. 100 ATIVIDADES]

O 100em1Dia é um movimento mundial que surgiu no dia 26 de maio de 2012, em Bogotá, na Colômbia, e já se espalhou pelo mundo inteiro, tendo sido realizado em 4 continentes, 14 países e 30 cidades.

Aqui no Brasil, o projeto já foi realizado em 3 cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. As cidades Rio de Janeiro (2014), Blumenau (2015) e Cuiabá (2016) deram o pontapé inicial. Agora é a vez de exercermos nossa capacidade enquanto cidadãos em busca de transformação. A iniciativa está sendo desenvolvida pelo Rotary Club de Pau dos Ferros, em parceria com o Rotaract e o Interact da cidade.

Entenda Melhor

Deixe o seu legado para a nossa região. Este é o principal motivo do projeto. A ideia é que possamos promover a transformação coletiva através de atitudes simples e cotidianas, desenvolvidas por pessoas comuns ou instituições. Por isso, toda ideia e ação realizada no próximo dia 20 de maio é importante.

Qual o seu sonho para a sua cidade no Alto Oeste Potiguar? O que você gostaria de dar de presente a ela? Ações e intervenções urbanas no espaço público tem poder de impactar a cidade em dimensões física e humana. Vem com a gente! Libere sua criatividade!

Exemplos Práticos de Ações

Você pode cadastrar qualquer ação e quantas outra quiser. Desde a realização de panfletagem, distribuição de abraços em praça pública, palestra educativa, atividades ao ar livre, oferta de serviços profissionais gratuitos até eventos de grande porte podem fazer parte do 100 em 1 dia. Basta que essa ação seja em benefício das pessoas da sua cidade. :)


Sejam bem-vindos ao Projeto 100em1Dia - Alto Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário